domingo, 12 de junho de 2011

Vida

Ah..vida.

Dia sempre cruel esse não?

Você finge que aceita,

que não luta contra,

mas não conta a seu favor.

Ah, vida.

Cheia de mistérios,

e quase nada de certezas.

A unica certeza é que paixões não são com você.

Você nunca está bem com elas.

É refém, sempre sequestrado pelo seu amor.

Ou pelo medo de libertar ele aqui dentro.

sábado, 4 de junho de 2011

Ego centro esquerdo escolha

Patético.

Ridículo.

Mas necessário.

Que vem na hora certa,

e na hora errada.


Ego, que insiste no orgulho,

insiste em não admitir,

em não querer amar,

em querer estar,

em querer tocar,

em querer você.

Escolha perigosa,

ter e não ter você.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Sexta

Diferente de outras?

Ou sempre condicionadas a esse orgulho que não leva a nada?

Orgulho mesquinho e simplesmente sem sentido.

Orgulho de não ser feliz.

DE mostrar que é humano,

tranquilo,

deixando o tempo levar.

Não, você não é tranquilo,

é sempre a próxima onda a quebrar,

forte,

de ressaca,


mas não entende que a felicidade tá ali na areia.



Passa por cima e volta para si mesmo,

porque tem medo de ser feliz.

domingo, 22 de maio de 2011

Duvida?

Duvida, dúvida, duvidar?

TE quero aqui, acolá

TE quero estar,

Te quero ser,

Te quero estar, de novo.

Te quero, não sei.

Te quero, talvez.


Sinceramente?

Abismo da alma que sai e que volta.

Alma que não sabe onde estar.

domingo, 15 de maio de 2011

Para ficar aqui

Hoje me passaram muitas coisas.

Passaram, que ontem, a noite ouvi coisas que me deixaram confuso de novo.

Passaram filmes, mesmos finais.

Será que sei como mudar isto?

Será que quero, que finjo que quero,

ou simplesmente meu medo é tão grande que disfarça tudo?

Acho que tenho medo de ser feliz,

de conseguir algo grandioso,

de ousar,

de pegar a felicidade por 5 segundos nos dedos.


Sinto que falta algo a mais aqui para

ter tudo isso.


Falta algo simples:

falta pouco,

mas falta o essencial.


Por trás do social,

do rodeado,

falta personalidade.

terça-feira, 10 de maio de 2011

De mentiras e verdades

De verdade: cansado.

De mentira: gostando de alguém.

De verdade: to dizendo a verdade.

De mentira: não esperava.

De verdade: quero muito dessa vez.

De mentira: não acreditava mais.

De verdade: não sei como agir.

De mentira: fácil, só chegar.

De verdade: todas as mentiras.

De mentira: todas as verdades.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Tempo dd

Faz tempo que não posto aqui pensando no meu coração.

Nas minhas incertezas,

pequenas mazelas incertas.

Queria mesmo é estar com alguém para ouvi-las,
não entendê-las.

Apenas para compartilhar,

tirar,

ou ressaltar essa sensação de estar com todo mundo

e não estar com ninguém além de mim.


Queria voltar a sonhar.

Gostar de alguém.

Mesmo com medo,

do receio de arriscar o que não é planejado.

Não sei: fazer mais do que andar de mão dada,

de uma acelerada,

num coração triste,

mas dócil.

Que anda ressabiado,

desconfiado e

desconfiando de que gosta de alguém...