segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Depois

Você pensa em tudo depois.
Depois que cresce, que faz, que fala.

Que será tudo melhor,
que nada vem sem querer,

e seu querer
fica abaixo de tudo.

Você quer,
você faz,
você aceita,
você rejeita,
você espreita,
e no final, tudo se refere ao que você respeita.

Só sei que depois a vida vem.
E suas atitudes vão nesse depois.

Só acho que depois pode ser tarde demais.

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Eterno Retorno

Li esses dias esse assunto.

Nietzche lá e eu aqui.

Concordo.

Em parte e em desasossego.

Ah,

quero viver.

Ah,

quero algo.


Ah, quero alguém.


Mas se essa regra estiver certa,

estou fadado, bem,

a nada.


Não sei.

Triste,

bem triste hoje.


Não é a balada que falta,

nem o amigo.

É um sentimento aqui dentro.

A vontade de chorar parece mais inexplicável do que é sempre.

Não consigo expor o que tá aqui.


Dói.


E não sei como saí.

domingo, 4 de outubro de 2009

Para começar ...

De novo o mesmo...

A esperança parecia maior a 1 ano atrás.

Muita coisa mudou, mas eu não aceitei.

To custando muito a entender.

A aceitar.

E tem muita gente que parece não acreditar que não entendo.

Vive dizendo que preciso avançar,

que preciso relaxar,

que preciso deixar o tempo passar um pouco.

O que me pergunto é o que estou deixando passar.

SE minha vida,

minhas feridas,

minhas alegrias,

minhas risadas.


Faz tempo que não tem alguém me comova,

ou simplesmente me mova

do lugar.

Que me faça perder o pensamento,

o rumo

e tudo que quisesse.


Ando perdido,

vivo perdido,

aturdido.


Sei que quero viajar pra longe,

achar minha alma,

minha calma,

minha cama,

meus sonhos mais belos.


Sei que preciso de fantasia pra viver,

e vejo que no mundo real tá difícil ver

e viver.


Eu tenho receios

e espero que não se tornem as realidades.

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Setembro 2009

Profecias.

Pessoas.

Que quero esquecer.

Que quero guardar.

O ciclo do momento está se fechando.

Eu pensando.

Pensando num sorriso.

Me escondendo atrás de outros.

Bebendo muito.

Querendo muito.

Querendo tudo.

Querendo não ter obsessões.

Querendo esperar.

Coisa difícil de aceitar.


Querendo me esquivar.

Querendo que tudo se resolva.

Querendo um perdão.


Querendo um safanão.


Querendo, enfim, um então,

tudo numa coisa só.

Fui.


Quero é de corpo.

Alma já tenho.

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Você se negaria a amar de novo?

Te pergunto se você tem medo de amar.
De ter alguém do seu lado,
s e envergonha de estar e SER sozinho.

Te pergunto porque você tem medo,
porque se esquiva.

Te pergunto quem é a da vez,
mas você sabe:
não é ninguém

Te pergunto se você quer de coração.
Te pergunto se na tua alma
Você não sente desejos,
arrepios,
vontade de beijos.

Te pergunto se você vai negar sua vida inteira,
o que mais deseja,
só por um medo bobo.

Odeio te dizer isso,
mas você merece.

Te desejo que ame.
Te desejo que viva
pelo menos um segundo na tua vida.

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Nova fase

Não sei o que acontece.
O que virá
O que acontecerá.
Que sucederá.
DEsses dias
calmos e tensos
desses dias de desalentos
entretanto
penso que vai ser tudo
bem daquele jeito

um pouco pra pensar,
um pouco pra sorrir,
um pouco pra sentir,

muita coisa bem de longe,
e aí vamos ver.

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Para não dizer de agosto

Hoje...mês de agosto.
Em paz,
sem mais,
aliás tem muito mais.

Chuva,
muita chuva,
pensamento em você,
em não te esquecer,
em querer a primeira parte do seu nome,
da sua alma,
do seu corpo,
da sua vida.

Na minha medida,
sem sacudidas,
e de repente,
com poucas investidas.

Pensando

na

A

Na

Ana

E fui...