Certos dias parecem doer mais que outros
por talento, por saudade,
por tudo mais.
So que hoje percebi,
que meu coracao precisa mudar
precisa achar outro motivo pra viver.
Parece que so vive pelo outro
porque nunca viveu para si mesmo.
Nao sabe viver sozinho,
nao saber viver longe,
nao sabe se virar.
Sabe gostar do sonho,
do impossivel,
do inevitavel
e nao sabe gostar
de ser apenas um coracao.
domingo, 13 de março de 2011
terça-feira, 1 de março de 2011
Duvidas
Dúvidas estas que se multiplicam
conforme a música.
A música do vento.
Porque minha alma tem isso...
corre pelo cabelo das pessoas...
dá abraços..
beijos
mas não forma laços.
Entorta às vezes pelas monções
ilude corações
deixa cérebros em plantões
embora tudo isso seja apenas canções...
Do ar,
que vai e segue seu ciclo
sem se quer voltar ao mesmo lugar.
conforme a música.
A música do vento.
Porque minha alma tem isso...
corre pelo cabelo das pessoas...
dá abraços..
beijos
mas não forma laços.
Entorta às vezes pelas monções
ilude corações
deixa cérebros em plantões
embora tudo isso seja apenas canções...
Do ar,
que vai e segue seu ciclo
sem se quer voltar ao mesmo lugar.
domingo, 9 de janeiro de 2011
Ontem
Ontem estava baixo,
mais baixo do que o normal.
Mas é como se tivesse o Sol
e a Lua
aqui dentro do coração.
Um aquece, fornece tudo de especial,
incrível,
inacreditável.
A outra,
ainda preciso descobrir
a beleza
da escuridão.
Lógico que por trás de tudo isso,
resta uma pessoa.
Pessoa que acredita
sempre
mas descobriu
que sonhos
são apenas sonhos.
Alguns deles.
quinta-feira, 6 de janeiro de 2011
Vai..
Vai pensamento:
some.
Use a nobre arte de sair
sem pedir
sem agredir
sem sentir
sem fugir.
Vai
e volta
para me
dizer
o que
fazer
o que
ser
o que
querer.
Quero loucuras,
quero sonhar,
quero beijar.
Quero tudo isso ao mesmo tempo.
E não quero nada:
é difícil
o coração tímido
vencer a razão valente.
some.
Use a nobre arte de sair
sem pedir
sem agredir
sem sentir
sem fugir.
Vai
e volta
para me
dizer
o que
fazer
o que
ser
o que
querer.
Quero loucuras,
quero sonhar,
quero beijar.
Quero tudo isso ao mesmo tempo.
E não quero nada:
é difícil
o coração tímido
vencer a razão valente.
segunda-feira, 3 de janeiro de 2011
2011
Tão longe, tão longe, chegou.
"Foco, planejamento, planos não são nada
sem foco".
Ah, cansei de ter foco.
De sonhar os sonhos mais difíceis
e o preço deles é alto demais.
Mesmo para mim.
Que desafia tudo,
todos,
não gosta de clichês,
vive neles,
mas não se sente bem.
Na verdade, a verdadeira,
o clichê maior
não é capaz de enfrentar:
o clichê de amor próprio
e de desafiar seu único inimigo: você mesmo.
"Foco, planejamento, planos não são nada
sem foco".
Ah, cansei de ter foco.
De sonhar os sonhos mais difíceis
e o preço deles é alto demais.
Mesmo para mim.
Que desafia tudo,
todos,
não gosta de clichês,
vive neles,
mas não se sente bem.
Na verdade, a verdadeira,
o clichê maior
não é capaz de enfrentar:
o clichê de amor próprio
e de desafiar seu único inimigo: você mesmo.
terça-feira, 28 de dezembro de 2010
TExto para 2011?
Geralmente não me importo com datas nos textos.
TEnho esse detalhe como secundário.
Mas hoje faz sentido.
2011 é um ano simbólico por uma série de motivos.
Mas o principal deles é que tudo parece diferente,
Renovado,
porém tudo mesmo é difícil de entender.
As escolhas foram outras,
estranhas,
dificeis,
complicadas e até engraçadas.
Não sei onde elas vão terminar.
Entre boas e más,
apenas fiz escolhas.
Se não der, te vejo em 2011.
TEnho esse detalhe como secundário.
Mas hoje faz sentido.
2011 é um ano simbólico por uma série de motivos.
Mas o principal deles é que tudo parece diferente,
Renovado,
porém tudo mesmo é difícil de entender.
As escolhas foram outras,
estranhas,
dificeis,
complicadas e até engraçadas.
Não sei onde elas vão terminar.
Entre boas e más,
apenas fiz escolhas.
Se não der, te vejo em 2011.
segunda-feira, 13 de dezembro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)