domingo, 13 de março de 2011

Cansado

Certos dias parecem doer mais que outros

por talento, por saudade,

por tudo mais.


So que hoje percebi,

que meu coracao precisa mudar


precisa achar outro motivo pra viver.

Parece que so vive pelo outro

porque nunca viveu para si mesmo.

Nao sabe viver sozinho,

nao saber viver longe,

nao sabe se virar.


Sabe gostar do sonho,

do impossivel,

do inevitavel

e nao sabe gostar

de ser apenas um coracao.

terça-feira, 1 de março de 2011

Duvidas

Dúvidas estas que se multiplicam
conforme a música.

A música do vento.

Porque minha alma tem isso...
corre pelo cabelo das pessoas...
dá abraços..
beijos
mas não forma laços.

Entorta às vezes pelas monções
ilude corações
deixa cérebros em plantões
embora tudo isso seja apenas canções...


Do ar,
que vai e segue seu ciclo
sem se quer voltar ao mesmo lugar.

domingo, 9 de janeiro de 2011

Ontem

Ontem estava baixo,

mais baixo do que o normal.

Mas é como se tivesse o Sol

e a Lua

aqui dentro do coração.

Um aquece, fornece tudo de especial,

incrível,

inacreditável.

A outra,

ainda preciso descobrir

a beleza

da escuridão.

Lógico que por trás de tudo isso,

resta uma pessoa.

Pessoa que acredita

sempre

mas descobriu

que sonhos

são apenas sonhos.


Alguns deles.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Vai..

Vai pensamento:

some.

Use a nobre arte de sair

sem pedir

sem agredir

sem sentir

sem fugir.


Vai

e volta

para me

dizer


o que

fazer

o que

ser

o que

querer.

Quero loucuras,

quero sonhar,

quero beijar.


Quero tudo isso ao mesmo tempo.

E não quero nada:

é difícil

o coração tímido

vencer a razão valente.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

2011

Tão longe, tão longe, chegou.

"Foco, planejamento, planos não são nada
sem foco".

Ah, cansei de ter foco.

De sonhar os sonhos mais difíceis

e o preço deles é alto demais.

Mesmo para mim.

Que desafia tudo,

todos,

não gosta de clichês,

vive neles,

mas não se sente bem.

Na verdade, a verdadeira,

o clichê maior

não é capaz de enfrentar:

o clichê de amor próprio

e de desafiar seu único inimigo: você mesmo.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

TExto para 2011?

Geralmente não me importo com datas nos textos.

TEnho esse detalhe como secundário.

Mas hoje faz sentido.

2011 é um ano simbólico por uma série de motivos.

Mas o principal deles é que tudo parece diferente,

Renovado,

porém tudo mesmo é difícil de entender.


As escolhas foram outras,

estranhas,

dificeis,

complicadas e até engraçadas.



Não sei onde elas vão terminar.


Entre boas e más,

apenas fiz escolhas.




Se não der, te vejo em 2011.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010