sexta-feira, 11 de julho de 2008

Uma vida no sonho

Olá a todos.

Esse é o título do blog que pensei antes de enfrentar o maior medo da minha vida até o momento: paráquedas, altura e avião.

Enfrentei os três da melhor maneira que podia enfrentar.
Foi ótimo e gratificante, S E N S A C I O N A L enfrenta-los todos de uma vez.


Me superei.
Hoje quase uma semana depois pensei no quanto foi bom e me vi um pouquinho para baixo.
Acho que durante uma semana estava nesse clima e hoje, somente hoje, minha adrenalina baixou..

Sei que parece pouco, dizer agora que tudo que vivi lá em cima, no céu, foi gratificante.

Sinto que alguma coisa mudou aqui dentro, e nisso eu vou acreditar.

Não sei se estou certo, que para conquistar o que mais quero, preciso levar meus princípios a sério.

Não quero desistir deles, mas sei que para viver preciso conviver com eles.



Tenho desejos, e se for esse o preço para tê-los, vou ter que escolher o que fazer.

Nenhum comentário: