segunda-feira, 3 de novembro de 2008

4 opções...

Em virtude do último texto contado, tenho quatro opções.

A primeira opção é a mais dolorosa, mas a mais saborosa.
A que está a mais tempo longe e perto agora.
A que me faria imensamente feliz.
Mas que dizem que ficou complicado demais.


A segunda é uma que aparecer enquanto a primeira se tornou distante.
Juro que queria que essa segunda fosse a da vez.
Serena, em paz, bonita demais. 
Dizem que essa vai dar certo, porque tem tudo para dar.


A terceira, surgiu no espaço que sobrou entre as duas primeiras.
Enquanto a primeira não estava, a segunda não apareceu.
Meu, foi corpo, e quase alma. Me fez perder a calma, a gentileza,
e a tristeza.

A quarta, misto das anteriores, é a mais distante.
Delirante e incessante, que penso a cada instante.
Sei lá, cansado de esperar, mas dizem que certas coisas acontecem assim,
não pensando, não fazendo, não sendo.


Tenho as quatro opções na mão e coração apenas para uma delas. 

3 comentários:

fefis disse...

háááááá adivinha quem voltou??!?!?!??!

eu merma!

Unknown disse...

é....muito difil escolher qdo temos muitas opções...no seu caso eu iria pela tese "...n+1" (tem até comunidade no orkut!..rs)
bjss

fefis disse...

vc me confundiu.. estou sem saber quem é uma delas.. rs nao consegui identificar..daih a confusao hehehe