domingo, 4 de outubro de 2009

Para começar ...

De novo o mesmo...

A esperança parecia maior a 1 ano atrás.

Muita coisa mudou, mas eu não aceitei.

To custando muito a entender.

A aceitar.

E tem muita gente que parece não acreditar que não entendo.

Vive dizendo que preciso avançar,

que preciso relaxar,

que preciso deixar o tempo passar um pouco.

O que me pergunto é o que estou deixando passar.

SE minha vida,

minhas feridas,

minhas alegrias,

minhas risadas.


Faz tempo que não tem alguém me comova,

ou simplesmente me mova

do lugar.

Que me faça perder o pensamento,

o rumo

e tudo que quisesse.


Ando perdido,

vivo perdido,

aturdido.


Sei que quero viajar pra longe,

achar minha alma,

minha calma,

minha cama,

meus sonhos mais belos.


Sei que preciso de fantasia pra viver,

e vejo que no mundo real tá difícil ver

e viver.


Eu tenho receios

e espero que não se tornem as realidades.

Nenhum comentário: