terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Dias obscuros

Sabe quando você encontra palavras certas
com pessoas desconhecidas
mas parece que conheceu a anos

isso acontece.
mas como não sei dividir um coração
não sei ter esperança pelo coração dos outros

me fecho
e admito que não preciso.

não preciso
porque sou carente
envolvente
por assuntos alheios.

não sei bem se o presente dos meus sentimentos
permite o futuro:
os sonhos estão distantes,
e a perdição,
digo a distância entre a imaginação e a realidade,
continua desproporcional ao tamanho da minha razão.


Quero dizer simplesmente:
o vazio aqui só aumenta.

Um comentário:

Larissa Scalli disse...

Peço desculpas desde já pela demora no blog. obrigada pelo comentário em meu blog (chuvadeinverno.wordpress)

Seu blog tem textos ótimos ..

particularmente adorei o trecho

Eu desejo sorte para você daqui a pouco.

Quando tudo passar. TO PRECISANDO MESMO =)