terça-feira, 25 de outubro de 2011

De fora de mim...








Te vi no ônibus hoje e me parecia distante. Tem algo no seu olhar: um desejo incontrolável e um medo inaceitável. Não falta coragem e sim força de vontade,te vejo querendo, mas não basta querer.
Você olha, sente, quer, deseja, almeja e simples, desiste.
Olha seu objetivo na frente, mas tem medo de tentar, de sentir, de ver além. Quer fazer e não quer; minha opinião é que há um trauma, algo maior por trás. Algo que é inexorável, inalcançável, mensurável; eu não vejo como algo ruim, eu vejo como algo que você não sabe lidar, não sabe entender.
Entretanto, você não precisa entender, não quer entender, não aceita. É falta de amor? Sentimento?Talvez.




Ou talvez a simplicidade deles, o simples ver deles. Medo? Por que? Você tem medo de olhar, sentir, ver , admitir, sair desse orgulho voraz e que te corrompe.
AUFKLARUNG (esclarecimento): (a aula de comunicação pautando a ideia)
Que te falta par ele? É o que você busca todo dia? Sim, e isto você deve concordar.
Sua fisionomia tá mudando. Acertei no que eu disse? As mudanças estão se processando?



Chove agora. E a confusão contínua dentro da tua alma. Você ESTÁ fora. Você não quer nada. Eu não sei o que pensar de você.
Eu não sei o que esperar de você. De fora você tem qualidades: eu te vejo feliz, com potencial par a isso. De fora você não enxerga isso, em que moral você se encaixa.

Vi que você olhou em direção ao seu destino: você tem receio dela? Por que esse receio? Ela te surpreende, você aceita bem isso?



Nenhum comentário: