terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Sentimentos, sofrer, viver.

Hoje eu assisti um pedaço de "Malhação". 
Nova temporada.

Não assisto porque gosto, mas porque penso a quantos anos assisto.

O casal desse ano, o parzinho da vez, é formado por melhores amigos.

Transpondo isso pra minha realidade, sempre achei que seria legal namorar alguém que fosse minha melhor amiga.

Esse foi meu grande erro. Não consigo amizades para isso.
Com esse nível de compreensão e afeto.

Parece que tenho poder/prazer em não conseguir nunca ficar amigo das meninas que gosto.

Me sinto mal. 

Mal a ponto de ver que faço tudo errado, por causa que ainda acredito em sentimentos fortes. E acredito nas pessoas, que elas são dignas disso.

Na verdade, me estrepando mais uma vez, penso que preciso esquecer meus sentimentos.
Viver é preciso, sofrer é opcional.

Não quero mais chorar pelos cantos, ver que sempre faço tudo errado.

To cansado. Aos 27 anos, preciso crescer.

Se esse é o preço, mudar meus sentimentos, vou fazer isso.

Só não quero ( e não vou) dar meu coração a quem não é capaz de entendê-lo. 

Nenhum comentário: