domingo, 2 de outubro de 2011

Pipa, amores, amigos e o improvável 1/5


É, deu tudo certo. Não sei muito descrever como está meu coração agora. Sei que ele está inconstante, feliz e triste, objetivo e subjetivo.
Aconteceu de tudo: começou com a minha primeira viagem de avião na vida! Rio de Janeiro, Ponte Aérea, com a grande Ana Paula Bezerra. Tive medo, agarrei na mão dela e fomos, tudo muito rápido. Descemos no Rio, almoço em Copacabana e o hostel mais "no sense" dos últimos tempos. Não tinha uma boa infraestrutura, nem banho quente, dois chuveiros, camas soltas numa casa de 1880 em Botafogo. A Paula não gostou também, mas praia e Rock in Rio salvaram também: almoçamos em Copa, por do sol na Lagoa e a noite na Lapa: rockeiros no lugar do funk/ samba.





Sábado tinha mais: Mariana Paz e Moreno Dantas juntaram-se a nós ( o avião tá partindo de Recife para casa...mais detalhes depois).
O Rock in Rio: depois de almoçamos num restaurante de um chinês (Prato Feito a 8 real) começou a maratona para chegar na Barra. Um ônibus até o terminal Alvorada e de lá mais um. Uma mega fila para entramos no show, mas passamos pela revista com bebida (Xiboquinha) e fomos para os shows: Nação Zumbi com Tulipa Ruiz, Milton Nascimento e chuva! (Eu e a Paula sem capa, Mariana esperta trouxe). Cortou meio o clima. (NX Zero tocava no outro palco, não vimos procurando capa). Detalhe: as comidas da mochila salvaram: se não fosse elas (Heineken no avião da Tam!). Não compramos cerveja no Rock in rio: fila para tudo.





A Paula ainda comprou comida no final. Chegaram os maiores shows: Capital Inicial, Snow Patrol e Red Hot. O Capital animou muito a galera e o Dinho Ouro Preto doido. Foi muito bom, sou fã e assumo! choveu: (torrencialmente). A Paula estressou, eu desencanei. MAriana emprestou a capa para Paula não congelar. Bom, faltava Snow PAtrol, ( que adormeceram a galera, era show para o dia do Skank/ Cold Play) mas tocara muito bem. Aí o pessoal se quebrou: muito cansaço da maratona. Vinha o Red Hot. A Paula viu pela TV numa loja.




Eu e Mariana firmes lá agora para um show incrível: Flea doido, Anthony mais ainda. Quem diria que o Dinho "Cara" foi foda! Valeu fila, tudo, fome e até a chuva! Começou a maratona de volta para Botafogo ( me separei da PAula/Mariana) mas deu tudo certo! Restava o domingo no Rio (voo só a noite). A Paula foi à tarde, encontrei com a Alzira, amiga de fé, para aquele acarajé em Ipanema. Bom te ver de novo! E a volta para o hostel: perdi a chave do cadeado do armário e duas horas para voar: que fiz?




Procurei ajuda e nada, Sarreufa Hostel só em último caso! Tive que arrumar um clip e abrir tudo num esquema ninja! E lá vamos para o Galeão correndo. Deu certo.






Próxima Parada: Jampa ou João Pessoa para os íntimos...próximo post!




(Fiz este texto no avião e acabou a folha, morrendo de medo. Agora vai de cabeça...)


Um comentário:

Unknown disse...

Incrível e inesquecível.....faltou colocar q minha mochila ficou com vc!!!!! Hahhahahhaha.... q venham as próximas!!!!!