segunda-feira, 13 de abril de 2009

Conversa dificil

Pericles diz:
o note desligou sozinho...
isso foi bom..que acalmou um poucor.s.
só voltei pra a conversa nao ficar no ar

XY diz:
eu disse:
gostar antes de ficar, em que mundo vc vive
estamos em 2009, isso se chama ilusão

Pericles diz:
isso é idiotice..rs.de alguém que ainda acredita..em amor a moda antiga
defeito eu diria
nunca fui de ficar com varias..
alias..com poucas..
seletas..
é por isso meu dilema: ser muito diferente..de todo mundo "normal"..

XY diz:
diminui suas próprias oportunidades de conhecer muito mais gente interessante
tenho que sair agora, tô caindo de sono

Pericles diz:
minimiza chance de conhcer gente errada..

XY diz:
amanhã a gente termina essa

Pericles diz:
blz..vai lá..

XY diz:
ou certa

Pericles diz:
errada..rs

XY diz:
depende do seu ponto de vista

Pericles diz:
melhor vc ir.r.s
nao quero discutir isso agora..

XY diz:
vc só nao conhece as pessoas certas pq tem medo
medo de vc mesmo

Pericles diz:
eu nao conheço as pessoas certas..pq sou a errada..a diferente...
o dia que eu quiser ser igual..eu conheço a certa
medo nao: raiva..

XY diz:
enquanto vc teria que ser a " pessoa mais importante" pra vc mesmo, vc se isola, se deixa levar pela situação
o que vc busca pra te fazer feliz?
brigar com sua irmã, afastar os amigos e sempre achar que faz as escolhas erradas
pelo amor de Deus Péricles, muda de vida
medo sim senhor

Pericles diz:
te odeio!.
melhor vc ir..rs

XY diz:
mais já que vc insiste nesse erro que nunca te levou e nem vai levar a lugar algum
paciência, se vc quer continuar vivendo assim

Pericles diz:
erro ou fetiche?

XY diz:
a escolha é SUA
se sua vida nao dá certo assim
MUDA
quantas vezes for necessário

Pericles diz:
cansa mudar...e daí vem o medo

XY diz:
há 1 milhão de Péricles dentro de vc, seja um a cada dia

Pericles diz:
há 1 milhão e não há nenhum

XY diz:
use aquele velho ditado / frase
acorde todo dia como se fosse seu ultimo dia de vida
viva uma aventura
gritaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
fala que odeia alguém
mais FALAR e nao escrever

Pericles diz:
odeio vc.r.s

XY diz:
fala que ama tbm

Pericles diz:
nao amo ninguém
serio..

XY diz:
vc instiga meu lado mais hostil, mais revoltante, mais eloquente

Pericles diz:
esse é o jogo lembra?

XY diz:
já te falei que sou uma hedonista

Pericles diz:
melhor vc ir...pelo jeito vou acabar brigando com vc..
e nao quero isso

XY diz:
gosto de brigas

Pericles diz:
eu costumo brigar...e nao pedir desculpas..

XY diz:
eu costumo nao sentir rancor das pessoas que sentem medo de enfrentar seus problemas
que se isolam achando que essa é a solução pra qualquer coisa

Pericles diz:
eu costumo menosprezar que sente isso por mim...
sendo de todo mundo..ficando com todo mundo..vc nao é de ninguém? isso não é pra mim..
e a gente nao se isola pq quer: pq precisa!

XY diz:
mais sempre tem alguém, uma nova possibilidade de encontrar a felicidade

Pericles diz:
um urso hiberna muito tempo para acordar...pra uma nova etapa da vida.
o windows hiberna (essa foi horrivel..rs)

XY diz:
urso não fala, não pensa
é por isso que vive bem melhor

Pericles diz:
a natureza..diz de outro jeito..
sempre tem alguém? vc quer que eu acredite nisso?
feridas de batalhas..só cicatrizam.quando vc dá um tempo nas batalhas.
um guerreiro vivo e machucado é forte...mas é humano!

XY diz:
vc é forte?

Pericles diz:
mas do que vc pensa..
podia ter acabado com tudo a muito tempo

XY diz:
e se isola pq precisa..

Pericles diz:
e vc sabe disso
sim: vou fazer o que lá fora? se procuro..e nao acho! nao vou me arriscar..

XY diz:
vc tem medo de se decepcionar

Pericles diz:
um guerreiro vivo e machucado é forte...mas é humano!
: curar as feridas

XY diz:
aí, não vai se arriscar

Pericles diz:
medo? tenho sim; decepcionado é o estado agora..

XY diz:
por medo de tentar

Pericles diz:
tentar ate quando? tudo na vida é resultado

XY diz:
nem tudo na vida é resultado

Pericles diz:
é resultado sim: chega de sentimento de bobagem..de gostar; chega..
e u nao sou uma maquina de guerra..tb.

XY diz:
tô sem palavras pra te "combater"
mais a minha conclusão é e sempre foi, e será
é vc quem faz a SUA vida, se vc não se sente importante o suficiente pra lutar por si mesmo, paciência

Pericles diz:
vc tá com sono..
amanha a gente continua
só me resta pensar no que vc disse

XY diz:
clichês são válidos nessa hora:
antes dormir pensando que vc tentou, fez o que pode pra conseguir e ser feliz, do que viver com o medo de não saber o que seria se não tivesse tanto medo de enfrentar a si mesmo

Pericles diz:
espero que um dia vc me entenda...mesmo desse jeito.

XY diz:
eu não vou te entender nunca, pq nem vc se entende
muito menos que me entendo

Pericles diz:
eu me entendo: eu sei exatamente o que quero; nao tá morto o que sinto por dentro; só que escondi num lugar que só alguém de fora pode tirar..e só!

XY diz:
e nem quero, essa é a graça
se a gente tivesse certeza de tudo, não buscaríamos nada que pudesse nos dar prazer, ou que me fizesse feliz
pq já saberíamos como seria

Pericles diz:
vc nao vai durmir nao?agora eu cansei de travar suas palavras

XY diz:
agora se vc acredita nessa vidinha medíocre de novela da rede globo, que todo mundo tem que ter um lar, família feliz e dinheiro...

Pericles diz:
te odeio 2.
eu acredito na minha vida

XY diz:
todo mundo acredita na própria vida
mais temos que viver a realidade
enquanto vc fantasiar que só vai ser feliz com um amor perfeito, vai ser infeliz

Pericles diz:
o que seria amor perfeito pra vc?

XY diz:
não que isso nao exista, mais é uma hipótese em milhões

Pericles diz:
na minha otica: só quero alguém que goste de mim.;por 5 minutos..
eu acredito nessa hipotese.
nem que precise minha vida inteira.

XY diz:
amor perfeito pra mim, é exatamente o que vc pensa sobre ele, ou o que vc me demonstra com suas palavras

Nenhum comentário: