quarta-feira, 1 de abril de 2009

Vendo realidades

Tava lendo por aí e descobrindo que há uma tendência em algumas pessoas: a "sorte" material e o "azar" na área sentimental.

Não é uma questão que exija pensar muito mas...

Na verdade, ando percebendo que por mais que as pessoas conquistem tudo, falta algo.

E estou percebendo que é algo que nenhum dinheiro, poder ou tecnologia compre.

Isso é uma marca dessa geração que tem tudo que pode para se divertir em casa,
mas não sabe o prazer de ter a natureza nas mãos.

Uma geração que prefere relacionamentos quase que virtuais, porque tem medo da realidade.

Ando pensando bem nisso. E vejo que não é só comigo que acontece isso.

Parece uma síndrome moderna: eu consigo tudo que o dinheiro pode ter. Mas como diriam por aí: "Não tenho as coisas simples da vida".


Era pra ser um pensamento qualquer mas vejo que não há muito sentido em pensar nisso.

Melhor eu pensar em algo tecnológico para esquecer...

Nenhum comentário: