quarta-feira, 8 de abril de 2009

Lua cheia

Fiquei pensando no valor de uma lua cheia.

Andei de bicicleta 2 horas e parei numa praça ( a de sempre) pra olhar durante 5 minutos.

Pensei se queria alguém do lado...

Pensei. Olhei pra frente...e vi um prédio que refletia meu passado.

Olhei para o outro lado, na praça, e vi alguém acompanhada.

Vi que mesmo com essas opções não tinha nada.


E percebi que sempre estou no meio das opções, mas não existo em nenhuma.


É como se fosse um sonho, duradouro, feliz, mas irreal.

Perdido.


Mas estava tranquilo.


Não quero gostar de ninguém, essa é a verdade.
No momento.


Machucado, e não quero tentar tão cedo algo.
Acho que criei uma espécie de trauma e ainda não sei como curá-lo.

O tempo tá passando e parece que estou perdendo o melhor da vida...
(a não ser que para mim....)

Nenhum comentário: